Acidente entre moto e ônibus deixa um morto em Valença
- Luana Campos
- há 21 horas
- 1 min de leitura
Um motociclista morreu após uma colisão frontal com um ônibus na manhã desta terça-feira (23), na BA-887, em Valença, no baixo sul da Bahia.
Segundo informações iniciais da Polícia Civil, a motocicleta trafegava na contramão quando bateu de frente com o ônibus. O condutor da moto, que ainda não foi identificado, morreu no local. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia e remoção do corpo. A 1ª Delegacia Territorial de Valença investiga as circunstâncias do acidente.











Comentários