Autoridades e familiares se despedem de Alan Sanches
- Luana Campos
- 18 de jan.
- 1 min de leitura
Familiares, amigos e lideranças políticas de diferentes correntes participaram, na manhã deste domingo (18), da despedida do deputado estadual Alan Sanches, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Uma missa foi celebrada às 9h, no Salão Nobre da Casa, local onde ocorreu o velório no sábado (17), restrito a familiares e amigos próximos. O sepultamento aconteceu no início da tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.
Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o ex-prefeito ACM Neto, a presidente da Alba, Ivana Bastos, o líder do governo na Casa, Rosemberg Pinto, e o governador Jerônimo Rodrigues. O vereador Duda Sanches, filho do parlamentar, destacou o legado do pai na medicina e na política, ressaltando o trabalho contínuo de atendimento às comunidades mais humildes por mais de 30 anos.
Alan Sanches morreu aos 58 anos, no sábado (17), vítima de um infarto fulminante. Médico, deputado estadual e ex-presidente da Câmara de Salvador, ele era conhecido pela atuação política firme, pelo diálogo com diferentes campos e pela relação cordial com adversários. Parlamentares destacaram o compromisso de Sanches com a Bahia e o impacto de sua morte para a política estadual.












Comentários