Com time alternativo, Bahia fica no zero com o América de Cali na Copa Sul-americana
- Luana Campos
- há 12 horas
- 1 min de leitura
O Bahia empatou sem gols com o América de Cáli, da Colômbia, na noite desta terça-feira (15), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-americana.
O técnico Rogério Ceni, pensando no desgaste do elenco na última semana, entrou em campo com uma escalação alternativa. No entanto, mesmo jogando em casa, o Tricolor de Aço fez jogo pouco inspirado e não conseguiu furar o bloqueio colombiano.
Para complicar a situação do Esquadrão, já no fim da partida, o camisa 10 e capitão, o meia Everton Ribeiro, foi expulso por uma cotovelada no rosto do adversário dentro da área. O jogador será desfalque para o jogo de volta, que acontece na próxima terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia.
O vencedor do confronto avançará às oitavas de final da Copa Sul-americana. Em caso de novo empate no jogo da próxima semana, a vaga será definida nas disputas por pênaltis.
O próximo compromisso do Bahia será pelo Campeonato Brasileiro da Série A será no sábado (19), contra o Fortaleza, no Castelão, às 16h, em partida válida pela 15ª rodada.
Comments