Confronto com o BOPE deixa dois mortos em Simões Filho
- Luana Campos
- 6 de nov.
- 1 min de leitura
Uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) terminou com dois criminosos mortos, nessa quarta-feira (5), em uma área de mata de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A ação contou com o apoio da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com informações da PM, o local era utilizado como rota de tráfico de drogas e armas, além de servir como refúgio para integrantes de facções criminosas. Durante a varredura, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram.
Após o confronto, dois suspeitos, identificados pelos vulgos “Pernalonga” e “Chedda”, foram encontrados feridos e com armas em mãos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Outros criminosos fugiram pela mata levando mochilas e armamento.
No local, os policiais apreenderam um fuzil calibre 5.56 com luneta, um revólver calibre 38, uma motocicleta sem placa, drogas e dinheiro em espécie. O BOPE segue realizando buscas na região com apoio da Companhia de Operações com Cães (COC).











Comentários