Criança baleada e intenso protesto no Nordeste de Amaralina
- Luana Campos
- 9 de out.
- 1 min de leitura
Um menino de 9 anos foi atingido por três balas perdidas durante uma ação policial no Nordeste de Amaralina, na tarde desta quarta-feira (8).
A criança ia para a escola com o pai quando começou uma troca de tiros; dois disparos acertaram as nádegas do menino e outro feriu a mão de raspão. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.
A Polícia Militar informou que reagiu a tiros de um grupo de cerca de 15 homens armados. As circunstâncias serão investigadas.
Além do menino, dois homens foram baleados. A PM informou que ambos são suspeitos de envolvimento na troca de tiros. As identidades e o estado de saúde deles não foram revelados.
Após o caso, moradores protestaram e bloquearam vias no Vale das Pedrinhas e na Avenida Juracy Magalhães, incendiando pneus e objetos. Há relatos de intenso tiroteio na região da Ceasa do Rio Vermelho.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) suspendeu a circulação de ônibus dentro do Vale das Pedrinhas, e um ponto final provisório foi estabelecido na Estação BRT da região. O policiamento foi reforçado na região.











Comentários