Desaparecimento em Anguera: corpos foram encontrados com ajuda do suspeito
- Luana Campos
- 15 de out
- 1 min de leitura
Um dos dois homens presos nesta terça-feira (14) por suspeita de envolvimento no desaparecimento de três jovens em Anguera foi quem guiou a polícia até o local onde os corpos, possivelmente das vítimas, foram encontrados.
As jovens Letícia Araújo Rodrigues, Carol Ferreira Rodrigues, e Rafaela Carvalho Silva estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro, quando saíram de casa informando que iriam à zona rural buscar peças de roupas.
De acordo com o delegado José Marcos Rios, os corpos foram localizados em uma área de mata, próxima a um riacho, de difícil acesso. O próprio suspeito, preso durante a operação, se ofereceu para acompanhar os policiais até o ponto exato.
“De fato, a gente não iria conseguir chegar só com a informação. O lugar é muito difícil. Só [chega] quem conhece bem a região. Tem uma trilha, um labirinto que passa por um riacho”, explicou o delegado, em entrevista à TV Subaé.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passam por processo de identificação formal. Até o momento, não houve confirmação oficial das identidades.
Apesar da colaboração do suspeito, o delegado destacou que as investigações continuam. Até o momento, 5 pessoas já foram detidas.










Comentários