Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga com vizinhos em condomínio de luxo no Ceará
- Luana Campos
- 15 de jan.
- 1 min de leitura

Jogadores do Fortaleza se envolveram em uma confusão generalizada com vizinhos em um condomínio de alto padrão no município de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza. A briga aconteceu na manhã do dia 1º de janeiro de 2026, mas as imagens só começaram a circular nas redes sociais na quarta-feira (14).
Segundo a apuração do g1 Ceará, a confusão começou após uma reclamação de som alto em uma das residências. Câmeras de segurança registraram o momento da briga, que envolveu nove pessoas, entre elas os jogadores José María Herrera, Eros Mancuso e Tomás Pochettino.
Um dos moradores afirmou que foi agredido ao reclamar do barulho e disse, inclusive, que teve o nariz mordido durante a discussão. Já o jogador Eros Mancuso apresentou outra versão, afirmando que a confusão começou ainda na noite do dia 31 de dezembro, com xingamentos e provocações do vizinho. No dia seguinte, segundo ele, o homem teria invadido a casa, o que causou medo nos presentes.
Mancuso também alegou que houve ofensas xenofóbicas contra os atletas, que são argentinos, além de provocações relacionadas ao rebaixamento do Fortaleza para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2026. O jogador usou as redes sociais para negar qualquer agressão.
A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal dolosa. A Delegacia de Eusébio segue ouvindo os envolvidos para esclarecer o que de fato aconteceu.












Comentários