top of page

Mulher é morta a tiros dentro de ônibus pelo ex-companheiro no oeste da Bahia

  • Foto do escritor: Luana Campos
    Luana Campos
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um ônibus na sexta-feira (26), em Correntina, no oeste da Bahia. A vítima, identificada como Eliene Matos de Castro, foi morta pelo ex-companheiro durante uma viagem entre a sede do município e a comunidade de Arrojado, na zona rural.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito embarcou no coletivo na área urbana da cidade e, ao se aproximar da comunidade de Saco de Santana, pediu que o motorista parasse o veículo. Antes de desembarcar, ele sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu ainda dentro do ônibus.


Após o crime, o homem fugiu e foi encontrado morto pouco tempo depois. De acordo com as investigações, ele e Eliene estavam separados havia cerca de um mês. A principal linha de investigação aponta para um caso de feminicídio seguido de suicídio.


O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória.

Comentários


  • Whatsapp
Bahia Direta

Contato Redação

71 99404-0100

​​

© Bahia Direta. Todos os direitos reservados.

bottom of page