
Médico é preso em Seabra suspeito de estupro contra pacientes e ex-assistente
- Luana Campos
- há 7 horas
- 1 min de leitura
Um médico clínico geral de 29 anos foi preso nesta terça-feira (3), em Seabra, na Chapada Diamantina, investigado por estupro, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, duas mulheres, de 19 e 24 anos, e uma adolescente de 14 anos estão entre as vítimas identificadas até o momento.
De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava da função para cometer abusos durante consultas e exames em clínicas particulares e postos de saúde onde trabalhava. A polícia também aponta que ele praticava violência psicológica e sexual contra sua ex-assistente.
O caso veio à tona após familiares de uma das vítimas perceberem mudanças comportamentais e ouvirem o relato dos fatos, que teriam ocorrido desde o ano passado. Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo um na residência do investigado e dois em unidades de saúde.
A Polícia Civil acredita que outras possíveis vítimas possam surgir e orienta denúncias pelo Disque 100, 180 ou em qualquer delegacia. O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) informou que orienta que vítimas formalizem denúncias junto ao órgão para abertura de sindicância e reforçou que processos éticos tramitam sob sigilo. A defesa do médico não foi localizada.












Comentários