Operação mira integrantes da Bamor; 4 foram presos
- Luana Campos
- 31 de out.
- 1 min de leitura
Quatro integrantes da torcida organizada Bamor, do Esporte Clube Bahia, foram presos nesta sexta-feira (31) durante a “Operação Fair Play”, deflagrada pela Polícia Civil em Salvador. A ação também cumpriu mais de 15 mandados judiciais em diferentes bairros da capital e em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.
Entre os alvos está o presidente de uma torcida organizada, que teve um mandado de busca e apreensão cumprido na cidade de Macaúbas. As prisões ocorreram nos bairros de Pero Vaz, Capelinha de São Caetano, Cosme de Farias e Vida Nova, enquanto as buscas se concentraram nas regiões de Nazaré e Macaúbas.
Na sede da Bamor, localizada no bairro de Nazaré, os policiais encontraram bombas caseiras, facas, fogos de artifício, pedaços de madeira, celulares, rádios comunicadores, notebooks e cadernos de anotações. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia.
A operação é resultado das investigações sobre um roubo ocorrido nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador, quando dez homens, em quatro veículos, interceptaram e roubaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Cruzeiro.











Comentários