Pedro se explica após críticas de Filipe Luís
- Luana Campos
- 14 de jul
- 2 min de leitura
Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2x0, no sábado (12), o técnico Filipe Luís criticou duramente o atacante Pedro, que abandonou um treino por insatisfação com a reserva.
Filipe classificou a atitude como “lamentável, beirou o ridículo” e disse que Pedro vinha treinando mal e desrespeitou o grupo.
"O que aconteceu foi que o comportamento e atitude do Pedro durante a semana foram lamentáveis. Beirou o ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem seus problemas pessoais com a diretoria do clube, problemas dele. Não é de agora que ele vinha treinando mal. Vem durante um tempo. Mas nesta semana ele rompeu com um princípio claro que temos como comissão, e que o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino. Para mim, o que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos", disparou Filipe Luís.
O treinador cobrou desculpas do jogador, destacando que a má postura tirou espaço no time. “Ele tem que querer. A culpa é dele”, disparou.
Saída do Flamengo
A declaração de Filipe Luís não foi bem vista por um dos representantes do atacante, que afirmou que vai tentar a saída do atleta do clube carioca. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o representante de Pedro garantiu que levará proposta de outras equipes ao Flamengo pelo jogador.
Pedro se explica ao elenco
Pedro reuniu o elenco do Flamengo, na manhã desta segunda-feira (14), para esclarecer sua postura recente nos treinos. Sem a presença do técnico, o atacante admitiu rendimento abaixo do esperado, mas explicou ter sido afetado pelo vazamento de mensagens internas em que um profissional do clube o colocava à venda.
O camisa 9 disse se sentir desrespeitado pela diretoria, o que influenciou no desempenho, mas garantiu ter prazer em jogar pelo Flamengo. Apesar de não pedir desculpas, Pedro quis dar sua versão e afirmou que as críticas públicas do treinador foram “acima do tom”.












Comentários