Polícia veta Corredor Rubro-Negro no Ba-Vi desta quinta-feira
- Luana Campos
- 14 de out.
- 1 min de leitura
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que a tradicional recepção da torcida do Vitória antes dos jogos, o Corredor Rubro-Negro, não será realizada no clássico Ba-Vi desta quinta-feira (16), no Barradão. A decisão foi tomada por motivos de segurança e logística.
O BEPE explicou que o horário do deslocamento dos ônibus das equipes coincide com grande movimentação de torcedores nas imediações do estádio, o que dificultaria garantir a segurança. Cerca de 25 mil pessoas entram no estádio nesse período, tornando inviável o evento.
“A previsão é de que o Bahia chegue ao Barradão por volta das 20h, podendo haver pequeno atraso. Nesse horário, o público costuma se concentrar do lado de fora, consumindo bebidas e aguardando o acesso. Em cerca de uma hora, temos a entrada de aproximadamente 25 mil pessoas, o que torna impossível garantir a segurança com a realização do corredor”, disse o comandante do BEPE, tenente-coronel Flávio Farias.
O jogo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 21h30. O Vitória ocupa atualmente a 17ª posição, com 25 pontos, enquanto o Bahia está na 6ª colocação, com 43 pontos, a três do G-4.











Comentários