Sul-Americana: Ceni culpa 'barulho' por gol sofrido pelo Bahia
- Luana Campos
- 23 de jul.
- 1 min de leitura
O Bahia está fora da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (23), o Tricolor Baiano foi derrotado por 2 a 0 pelo América de Cali, na Colômbia, e deu adeus à competição ainda nos playoffs. A eliminação foi marcada por falhas defensivas e um primeiro tempo abaixo do esperado, segundo o técnico Rogério Ceni.
De acordo com Ceni, o primeiro gol dos colombianos saiu após um erro de comunicação na defesa baiana. “Tinha muito barulho no estádio, e isso dificultou a comunicação. A jogada começou com uma dividida do Michel Araújo e, depois, mesmo com a bola sob controle, houve uma falha”, explicou Ceni.
O treinador também reconheceu o desempenho ruim da equipe na primeira etapa e lamentou a eliminação precoce. “Fizemos um primeiro tempo ruim, não competimos como deveríamos. No segundo tempo, melhoramos, mas não foi suficiente”, avaliou.
Com a eliminação, o Bahia agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (28), a equipe enfrenta o Juventude, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da competição.











Comentários