Suspeito de matar técnicos de internet em Salvador morre em confronto com a polícia
- Luana Campos
- há 8 minutos
- 1 min de leitura
Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, integrante da facção Bonde do Maluco (BMD) e apontado como um dos autores do assassinato de três funcionários de uma empresa de internet em Salvador, havia deixado o presídio da capital baiana em outubro deste ano, por meio de livramento condicional. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), horas após a morte dele em confronto com policiais civis.
As vítimas — Ricardo Antônio da Silva Souza, Jackson Santos Macedo e Patrick Vinícius dos Santos Horta — foram encontradas mortas no bairro Alto do Cabrito, com marcas de tiros e mãos e pés amarrados. Segundo a Polícia Civil, Jeferson era responsável pela execução das vítimas e estava com o celular de um dos trabalhadores no momento da ação policial.
Neste domingo (21), outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Jonatas Amorim Nascimento, foi preso durante a “Operação Signum Fractum”, deflagrada pelo DHPP em quatro bairros de Salvador. A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por retaliação de facção criminosa, que suspeitava que os funcionários estariam instalando câmeras de vigilância na região. As ações policiais seguem reforçadas por tempo indeterminado em Marechal Rondon e áreas adjacentes.











Comentários