Velório de Juliana Marins acontece nesta sexta (4)
- Luana Campos
- há 13 horas
- 1 min de leitura
A família de Juliana Marins, jovem publicitária de 26 anos que morreu após cair em uma trilha do vulcão Rinjani, na Indonésia, confirmou que o velório será nesta sexta-feira (4), no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói (RJ), cidade onde ela morava.
A cerimônia começou às 10h e ficará aberta ao público até às 12h. Das 12h30 às 15h, o velório será restrito a familiares e amigos mais próximos. Após as despedidas, o corpo de Juliana será cremado.
A jovem morreu no dia 21 do mês passado e aguardou quatro dias por resgate. O corpo chegou ao Brasil na última terça-feira (1º) e passou por uma nova autópsia no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Rio, atendendo a um pedido da Defensoria Pública da União.
A autorização para a cremação foi concedida nesta quinta-feira (3) pela Justiça, após solicitação da irmã de Juliana, Mariana Marins. Na decisão, o juiz Alessandro Oliveira Felix destacou que o pedido respeita a dignidade da jovem e da família, permitindo que a cremação seja uma forma de homenagem à sua vontade.
Comentarios