Deficiente morto a facadas na Bahia entrou em localidade rival
- Luana Campos
- 7 de nov.
- 1 min de leitura
Dois homens suspeitos de assassinar Gilson dos Santos Damasceno, de 41 anos, com cerca de 20 facadas em Feira de Santana, se apresentaram à Delegacia de Homicídios na quarta-feira (5). A informação foi confirmada pela polícia nessa quinta (4).
O crime ocorreu na segunda-feira (3). Gilson sofria de um transtorno mental causado por um acidente na infância e desapareceu após sair com a família para um culto religioso.
Durante as investigações, a polícia apurou que ele foi abordado por integrantes de uma facção criminosa, que o matou ao descobrir que ele morava em um bairro considerado rival.
Segundo a polícia, a motivação por trás do assassinato foi a rivalidade entre moradores do bairro Queimadinha, onde Gilson residia, e a Expansão do Feira IX, uma disputa alimentada por facções criminosas.
Os suspeitos se apresentaram acompanhados de um advogado e confessaram o crime, alegando estarem embriagados e sem lembrar dos detalhes.
A Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão preventiva dos dois, que permanecem custodiados na Delegacia de Homicídios.











Comentários