Homem que deu 60 socos na namorada vai responder por tentativa de feminicídio
- Luana Campos
- 29 de jul.
- 1 min de leitura
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente a namorada, de 35 anos, com mais de 60 socos dentro de um elevador, em um condomínio na Zona Sul de Natal (RN). O crime aconteceu no sábado (26) e foi registrado por câmeras de segurança do prédio.
As imagens mostram o momento em que o agressor inicia a violência logo após a porta do elevador se fechar. A vítima foi socorrida com múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e deve passar por cirurgia nos próximos dias.
A Polícia Militar foi acionada pelo porteiro do condomínio, que acompanhava as câmeras em tempo real. O homem foi contido por moradores e, após audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
“O rosto da vítima estava completamente desfigurado. Ao manter contato com ela, a delegada do plantão entendeu que se tratava de uma tentativa de feminicídio”, afirmou a delegada Victória Lisboa, que investiga o caso.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou que teve uma crise de claustrofobia, mas a justificativa foi descartada. A delegada informou ainda que aguarda a recuperação da mulher para ouvi-la oficialmente e apurar se havia histórico de agressões anteriores.











Comentários