top of page

Mulher morta pelo ex deixa quatro filhos e planejava recomeçar a vida

  • Foto do escritor: Luana Campos
    Luana Campos
  • 27 de out.
  • 1 min de leitura

A mulher morta a tiros dentro de casa na cidade de Santo Estêvão, no sábado (25), foi identificada como Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, mãe de quatro filhos. Segundo familiares, ela tentava encerrar um relacionamento de mais de 15 anos com o ex-companheiro, Edilson Alves da Silva, principal suspeito do crime.


De acordo com a Polícia Civil, Edilson tentou invadir a residência onde Thaís morava e atirou quando ela tentava trancar o portão. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e baleada novamente. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu.


Horas depois, Edilson foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um carro na zona rural do município. A principal linha de investigação é de feminicídio, mas outras hipóteses não foram descartadas.


Familiares relataram que Thaís era dedicada aos filhos e buscava uma nova fase de vida após o fim do relacionamento. “Ela queria apenas paz e cuidar dos filhos”, disse uma tia.

ree

Comentários


  • Whatsapp
Bahia Direta

Contato Redação

71 99404-0100

​​

© Bahia Direta. Todos os direitos reservados.

bottom of page