Polícia atua após tiroteio na orla de Salvador
- Luana Campos
- 11 de ago.
- 1 min de leitura
A noite deste domingo (10) foi marcada por diversos tiroteios em bairros como Armação, Costa Azul e Stiep. O ponto de maior tensão foi em frente ao antigo Centro de Convenções. A motivação seria uma disputa de território entre facções.
Moradores ficaram em pânico, em vídeos que circulam nas redes sociais, motoristas aparecem manobrando para fugir dos tiros; um casal em uma motocicleta chega a descer do veículo para tentar se proteger.
Um homem, conhecido como “Terror”, foi morto durante confronto com policiais da Rondesp Atlântico, na Boca do Rio. Segundo a PM, ele estava armado com uma carabina calibre 5,56 e portava drogas e munições. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Também circulam imagens de homens armados com fuzis andando pelas ruas. Segundo informações apuradas, não se tratava, entretanto, de criminosos, mas de policiais à paisana, que realizavam rondas, após os tiroteios.
Equipes das polícias Civil e Militar realizaram incursões, utilizando drones para mapear as localidades, e o monitoramento continua.












Comentários