Polícia desarticula quadrilha que furtava produtos de luxo em shoppings
- Luana Campos
- 11 de ago.
- 1 min de leitura

Cinco pessoas, entre elas um pai e seu filho, foram presas em Salvador durante a “Operação Nefertum”, deflagrada no sábado (9), suspeitas de furtar produtos de grife em lojas de cinco estados do Nordeste. A prisão aconteceu após o grupo ser flagrado em um centro de compras da capital baiana.
As investigações, iniciadas em 21 de julho, apontam que o grupo agia de forma itinerante, furtando bolsas, perfumes importados, roupas, cosméticos, eletrodomésticos e acessórios em shoppings da Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Piauí e Paraíba. Um sexto integrante segue foragido.
Com os suspeitos, três mulheres e dois homens, foram apreendidos materiais usados para bloquear alarmes antifurto, como uma tigela revestida com papel alumínio e sacolas adaptadas. O prejuízo estimado em apenas um dia ultrapassa R$ 100 mil.
A Polícia Civil utilizou tecnologia e inteligência policial para identificar e prender os envolvidos, que permanecem à disposição da Justiça. Todo o material será restituído aos proprietários após os trâmites legais.











Comentários