
Turistas se pronunciam após agressões em Porto de Galinhas
- Luana Campos
- 29 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
O casal de turistas Johnny Andrade e Cleiton Zanatta usou as redes sociais para relatar as agressões sofridas em uma praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, no último sábado (27). Segundo Johnny, a confusão começou após um desacordo sobre o valor cobrado pelo aluguel de mesas e cadeiras por comerciantes da orla.
Em vídeo, ele contou que, ao questionar a cobrança, foi surpreendido pela reação violenta de um dos envolvidos. “Disse que pagaria o valor combinado. Foi quando ele jogou uma cadeira em mim. Tentei me defender, mas acabei no chão”, afirmou.
Ainda de acordo com Johnny, o casal foi cercado por várias pessoas. “Quando percebi, tinha umas 15 pessoas batendo na gente. Levei socos, chutes e golpes com cadeiras. Fiquei com toda a lateral do corpo machucada”, relatou.
Cleiton conseguiu escapar das agressões e pediu ajuda a uma equipe de salva-vidas. O casal afirma que tentou buscar apoio em outras barracas, sem sucesso. Johnny também disse que, mesmo após a chegada do Corpo de Bombeiros, os ataques continuaram. “Enquanto tentavam nos colocar no carro, eles ainda jogavam areia no nosso rosto”, contou.
Os turistas informaram que pretendem acionar judicialmente a Prefeitura de Porto de Galinhas, alegando falta de estrutura no atendimento. Segundo eles, não havia ambulância no local, e o casal precisou pagar pelo transporte até outra unidade para receber atendimento médico.












Comentários