top of page

Camarote é fechado pela Justiça após investigação sobre lavagem de dinheiro

  • Foto do escritor: Luana Campos
    Luana Campos
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura

O Camarote 305, montado no circuito Dodô (Barra-Ondina), teve as atividades suspensas por decisão judicial após se tornar alvo da Operação Falsas Promessas 3, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia. A investigação apura a atuação de um grupo suspeito de lavar dinheiro por meio de rifas ilegais na internet e resultou no bloqueio de R$ 230 milhões.


Segundo a polícia, há indícios de que o espaço seria utilizado para ocultar recursos obtidos com a atividade criminosa. Durante a ação, uma aeronave avaliada em mais de R$ 10 milhões foi apreendida. Informações preliminares apontam que o avião seria do influenciador conhecido como Diogo 305, embora ele não seja formalmente citado na investigação.


Ao todo, 13 pessoas são investigadas. Mandados foram cumpridos em cidades da Bahia e também em São Paulo e São Bernardo do Campo. A operação é coordenada pelo Draco, com apoio da Core e do Saer. De acordo com a polícia, o grupo utilizava empresas de fachada e intermediadores financeiros para movimentar valores incompatíveis com as atividades declaradas.

Comentários


  • Whatsapp
Bahia Direta

Contato Redação

71 99404-0100

​​

© Bahia Direta. Todos os direitos reservados.

bottom of page