Senador manda recado para Jerônimo Rodrigues: “Vai trabalhar, governador”
- Luana Campos
- 14 de jul.
- 1 min de leitura
O senador Ciro Nogueira (PP-PI) alfinetou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas redes sociais, neste domingo (13), ao mandar o chefe do executivo baiano “trabalhar”.
A troca de farpas começou depois que Rui Costa rebateu críticas do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sobre as tarifas de 50% aplicadas pelos Estados Unidos a produtos brasileiros. Tarcísio culpou a diplomacia do governo Lula; Rui lamentou a postura.
Aliado de Tarcísio, Ciro saiu em defesa dele e afirmou que Rui deveria “tirar o país da encrenca em que o radicalismo da diplomacia do PT colocou” em vez de discutir com governadores.
Jerônimo Rodrigues defendeu Rui e afirmou que a "direita radical” tenta desviar o foco ao apoiar “agressões de Donald Trump contra o Brasil e Lula” e declarou que “a Bahia não se curva a pressões nem a traições”.
“Governador @Jeronimoba13, peço desculpas se mandei o ministro Rui Costa trabalhar. Sei que isso é muito ofensivo para ele e para o senhor. Mas não é nada pessoal. Por mais que vocês não gostem, foram eleitos e nomeados para isso. Então, vai trabalhar, governador!”, escreveu Ciro, em tom sarcástico.












Comentários